Preparações para o “grande dia”

Marcar a data do casamento é como dar a largada para uma corrida. A partir deste momento, todos os esforços, planos e sonhos dos noivos, mas também dos familiares e amigos mais próximos terão um gostinho de bem-casado, e uma moldura de véu e grinalda…

A preparação para o casamento vai muito além dos convites, decoração, buffet, cardápio, mesa de doces. De nada vale uma festa linda se a noiva não estiver linda! Mas não só a noiva: o casamento de uma filha é um dos maiores acontecimentos da vida da mãe da noiva. E claro, da mãe do noivo também!

Se você está vivendo a expectativa de um casamento atualmente, e principalmente se você ainda não frequenta um dermatologista, quem sabe este não é o empurrãozinho que faltava para você começar a se cuidar? Estar bonita no “grande dia” é um bom estímulo para começar a investir em si mesma!

Como as noivas geralmente são mais jovens, não são necessárias grandes intervenções, apenas alguns peelings, uma sessão de luz intensa pulsada, ou um tratamento realizado em casa já a deixarão ainda mais bela… Mas as mães dos noivos, que se posicionarão orgulhosas no altar, merecem alguns cuidados a mais. Para muitas mulheres, esta é uma ótima oportunidade para experimentar o uso da toxina botulínica, dos preenchedores, ou dos tratamentos a laser. Tudo para não fazer feio neste dia tão importante.

Afinal, mas do que estar bonita no dia da festa, quem não quer estar linda no porta-retrato que vai enfeitar a sala para sempre?