Volumizar é o máximo!

Este sábado foi mais um dia de trabalho, desta vez um workshop numa área que ADORO: preenchimentos!

Por muito tempo, os dermatologistas se preocuparam em minimizar as rugas, melhorar superficialmente a pele, e tudo o mais, mas faltava alguma coisa para deixar nossas e nossos pacientes ainda melhores… E finalmente, nos últimos anos esta deficiência finalmente foi PREENCHIDA! Trocadilhos à parte, a tendência do momento é volumizar a face envelhecida, devolver os contornos naturalmente, de modo que um certo ar de juventude discretamente volte a brilhar na face.

Para isso, usamos um PREENCHIMENTO, que na verdade é um gel, feito de ácido hialurônico. Este produto já é utilizado há muitos anos para corrigir as depressões conhecidas como ´bigode chinês` e para o aumento dos lábios. A novidade é um produto um pouco mais denso para ser injetado na região deprimida da face, geralmente na região das bochechas, com o mínimo de desconforto, sem necessidade de internação hospitalar e você pode retornar ao trabalho no mesmo dia.

O resultado é surpreendente, porém discreto para olhos não treinados. Isto quer dizer que provavelmente vão notar que você está com a aparência mais jovem, mas dificilmente alguém vai perceber o que você fez para isso!

A tendência é esta: procedimentos pouco invasivos, resultados mais naturais, pacientes mais contentes!